O que o Grupo Mhm pode fazer por você

O que o Grupo Mhm pode fazer por você

Há pouco tempo, publicamos um artigo comentando sobre o alto nível de irregularidade presente nas empresas brasileiras e das possíveis consequências geradas por uma má gestão contábil. É importante ficar muito atento à quem se confia sua segurança! Com essa matéria, nos lembramos muito da essência do nosso negócio e por isso, resolvemos contar aqui o que o Grupo MHM pode fazer por você e sua empresa.

Para evitar problemas tanto na pessoa física, quanto jurídica, é importante seguir um calendário de obrigações contábeis à risca. Esse processo pode ser extremamente complexo e demorado se não contar com o suporte de uma empresa respeitável e com especialistas  em seu segmento de mercado. Uma vez que se trabalha com uma contabilidade com conhecimento e especialização em seu tipo de negócio, há um risco mínimo de ocorrer erros. É exatamente por isso que fazemos questão de garantir que nossos colaboradores tenham conhecimento suficiente para instruir cada cliente sobre a maneira correta de lidar frente a cada tipo de situação, além de realizar toda a diligência necessária para certificar se está tudo dentro dos conformes.

O contador, além de legalmente necessário, cumpre papel essencial no aconselhamento e sucesso de sua empresa. Através do conhecimento, é capaz de aconselhar alternativas em determinadas situações, resolver pendências passadas, ou até mesmo aconselhar sobre decisões, como o reenquadramento fiscal (caso seja aplicável). Tudo isso vai suportar a segurança da sua empresa e pode garantir o nível de eficiência contábil necessário para a maximização dos seus lucros.

Aqui no Grupo MHM, realizamos todo tipo de serviço nas áreas de assessoria contábil, fiscal e administração de pessoal como: balanços e balancetes, declarações, guias de impostos, processos de contratação e demissão de colaboradores. Além disso, realizamos serviços de processos de legalização de empresas, como abertura e encerramento. Montamos a estrutura completa para atender seu negócio sem dores de cabeça e com a credibilidade, segurança e qualidade necessárias para atingir seus objetivos.

MEI’s (Micro Empreendedores Individuais), não tem o contador como uma obrigatoriedade legal, mas ainda sim têm responsabilidades a cumprir. Ainda assim, uma boa gestão contábil vai beneficiar o seu negócio, mas para isso, escreveremos um novo artigo dedicado para essa modalidade. Não deixe de conferir as próximas publicações!

Nenhum comentário

Adicione seu comentário