Mesmo sem faturamento, preciso de contabilidade?

Mesmo sem faturamento, preciso de contabilidade?

Se você está em busca de enxugar ao máximo os custos de seu negócio durante esses tempos difíceis, esta matéria é para você. Mais importante que economizar é reduzir custos com inteligência, para evitar problemas futuros que possam custar ainda mais caro do que as economias geradas. É nessa categoria que os custos com contabilidade se enquadram perfeitamente. 

Além dos benefícios de contar com uma consultoria contábil profissional de qualidade, gerando otimizações constantes e melhorias no modelo de negócio, tem um ponto muito importante que não pode ser esquecido que é a sua obrigatoriedade. 

Mesmo as tarefas de um contador estando diretamente relacionadas ao faturamento de uma empresa, sua necessidade independe da entrada de fluxo de caixa. Existem obrigações a serem entregues que são exigidas para qualquer empresa com um CNPJ ativo, sem levar em consideração o volume de faturamento. Os contadores consultivos, do Grupo MHM, nesses novos tempos da era tecnológica, têm o papel fundamental na parceria com o cliente em todos os setores da empresa, além do faturamento, utilizando-se dos melhores métodos, processos e análises para auxiliar o cliente a alcançar todo seu potencial e expandir seu modelo de negócio.

Levando esses pontos em consideração, recomendamos aos empreendedores a procurarem o auxílio contábil desde o primeiro momento da concepção de sua ideia de negócio. Nossos serviços contábeis são consultivos e auxiliam nas melhores estratégias para o modelo de negócio. O Grupo MHM fica com toda parte burocrática, analisa e discute os números e faz com que o empreendedor se preocupe com o processo mais importante para a empresa: o fluxo de caixa e o planejamento do negócio.

Em parceria com o empreendedor, avaliamos juntos o motivo da empresa não gerar rendimentos buscando as melhores soluções. O empreendedor sem faturamento continua obrigado à transmissão de declarações ao governo e esse tema é sempre responsabilidade do Grupo MHM, independente do valor faturado.

Nenhum comentário

Adicione seu comentário